Quer inovar na sua loja? Veja essas novidades de tecnologia para modernizar uma loja de roupas | Jeans Darlook - Loja de Atacado no Brás

Quer inovar na sua loja? Veja essas novidades de tecnologia para modernizar uma loja de roupas

A tecnologia tem transformado nossas vidas, não é mesmo? E tem mudado também a maneira que as lojas se relacionam com seus clientes e deles se relacionarem com os produtos que consomem ou desejam consumir.
 
São tantas novidades no mercado que podem ser empregadas nas lojas, ferramentas que auxiliam na identificação do posicionamento do consumidor no Ponto de Venda e provadores inteligentes são apenas alguns exemplos. 
 
Você está buscando inovação para atrair um número maior de clientes? Então hoje você vai conferir dispositivos tecnológicos para modernizar uma loja de roupas!
 
Algumas novidades já estão sendo utilizadas pelos grandes varejistas, outras estão em fase de testes e prometem revolucionar dentro de um curto espaço de tempo o mercado de moda no Brasil e no mundo.
 
Dê só uma olhada!
 

Recepção personalizada

Através das redes Wi-Fi das lojas é possível registrar códigos dos celulares e smartphones que se conectam a elas. 
 
Com o consentimento do cliente, o estabelecimento consegue interligar os dados que os clientes fornecem previamente por meio do programa de fidelidade.
 
Assim, quando o cliente entra na loja, o vendedor passa a ter acesso ao histórico de compras e aos hábitos de consumo para oferecer um atendimento personalizado.
 
Além de facilitar a comunicação e fazer o cliente se sentir especial, essa tecnologia pode otimizar o processo de vendas e aumentar a produtividade dos vendedores. 
 

Provador inteligente

As lojas de roupa vão ter a oportunidade de disponibilizar um espelho touchscreen no interior de seus provadores.
 
Trata-se de um modelo que permite ao consumidor provar as peças com a iluminação que desejar, podendo realizar diversas simulações.
 
Por exemplo: dias ensolarados, nublados, lugares fechados, ambientes noturnos com iluminação fraca ou mais intensa.
 
Em fase de testes, esse tipo de provador também poderá oferecer opções de looks com as peças selecionadas e uma visão de 360 graus!
 
Essa é mais uma tecnologia incrível para modernizar uma loja de roupas e promete fazer bastante sucesso entre os clientes.
 

Mapas de calor

Além de ter acesso rápido ao histórico do cliente e oferecer interatividade nos provadores, o varejista pode ainda saber como anda a movimentação do cliente no PDV.
 
Sendo possível identificar o tempo de permanência em determinados locais, a circulação pelos corredores e muito mais.
 
Tudo isso feito em tempo real, pensando no posicionamento estratégico de produtos e modificação do layout (se necessário). 
 
As informações da rede Wi-Fi ficam conectadas ao mapa de calor que se encontram visíveis para os profissionais responsáveis por essa atividade.
 
É realmente um tipo de tecnologia bastante interessante, você não acha?
 
Se você está procurando formas de inovar e modernizar uma loja de roupas, acompanhe as novas tendências do mercado. 
 
Há muitas tecnologias que estão em fase de experimentação e outras que estão sendo implementadas aos poucos pelas grandes marcas.
 
Aproveite as chances e não perca as oportunidades!
 

Para revender jeans de excelente qualidade, clique aqui.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário